Voluntários do Projeto Amar vão realizar no dia 17 de agosto confraternização com aniversariantes da Casa de Miquéias

15/08/2013 14:09


Voluntário é a pessoa que realiza determinada ação de livre e espontânea vontade. Também é comumente interpretado com o significado de trabalho sem fins lucrativos.


O voluntariado é o conjunto de ações de interesse social e comunitário em que toda a atividade desempenhada reverte a favor do serviço e do trabalho. É feito sem recebimento de qualquer remuneração ou lucro. É uma profissão de prestígio, visto que o voluntário ajuda quem precisa, contribuindo para um mundo mais justo e mais solidário.

O trabalho voluntário tem se tornado um importante fator de crescimento das organizações não-governamentais, componentes do Terceiro Setor. É graças a esse tipo de trabalho que muitas ações da sociedade organizada têm suprido o fraco investimento ou a falta de investimento governamental em educação, saúde, lazer etc.
Amanhã (17 de Agosto) a partir das 14 horas na sede da Casa de Miquéias em Piracicaba, voluntários do Projeto Amar ,onde vão realizar pela segunda vez a Festa dos Aniversariantes do Mês de Agosto.

Segundo informações da assessoria do Projeto Amar os voluntários vão realizar diversas atividades para entreter as crianças atendidas pela Casa de Miquéias com muita brincadeira , musica além de realizarem a hora do conto com diversas historias .
O Cardápio será repleto com os seguintes itens:

Lanchinho: pão de forma com patê de frango
Refrigerante
Bolo de aniversário
Beijinho e Brigadeiro
Doces 
Sobre a Casa de Miqueias :

A Casa de Miquéias é uma Organização Não Governamental sem Fins Lucrativos que tem como objetivo principal prestar auxílio a pessoas carentes portadoras de diversas doenças crônicas dentre elas AVC, Distrofia Muscular, Alzheimer, Paralisia Cerebral, Hidrocefalia, Câncer dentre outras doenças. Proporcionando assim uma melhora na qualidade de vida de seus usuários e familiares.


Em Piracicaba a Casa de Miquéias esta localizada a Rua Alferes José Caetano, 1.690, Centro, Fone (19) 3413-4631 e-mail casademiqueias@bol.com.br