PIRACICABA - Crianças atendidas pela Casa de Miquéias vão participar de confraternização em comemoração ao seu dia

09/10/2012 09:51

Será realizada no dia 11 de outubro a partir das 14:30 nas dependências de sua sede social uma confraternização em comemoração ao dia das crianças.

“Neste dia estaremos recebendo 24 crianças que recebem atendimentos direta e indiretamente da nossa Instituição, são crianças portadoras de hidrocefalia, Câncer, seus irmãos e filhos de pacientes adultos que são atendidos pela Casa de Miquéias.” Relata Jamir Silva, assessor de imprensa da Ong.

Silva relata que durante a confraternização as crianças vão participar de diversas atividades dentre elas pintura de rosto, música, vão ouvir historias infantis e saborear guloseimas que estão sendo doadas por voluntários e colaboradores e a hora mais importante da festa será a entrega dos presentes que vão fazer a alegria da criançada.

Atualmente a Casa de Miquéias presta atendimentos diversos a mais de 180 pessoas que mensalmente recebem suplementos alimentares, fraldas geriátricas e infantis, cestas básicas, participam de atividades lúdicas e oficinas de geração de renda e quando necessários recebem orientação jurídicas através de um grupo de advogados voluntários.

Pessoas e empresas que queiram colaborar com o trabalho social desenvolvido pela Casa de Miquéias podem entrar em contato pelo fone (19)3042-5633/3413-4631 ou e-mail casademiqueias@bol.com.br