Personalidades dos mais diversos setores visitaram o Stand da Casa de Miquéias no primeiro dia da ONG Brasil 2013 em São Paulo.

29/11/2013 01:04
 


Teve inicio no dia 28 de novembro nas dependências do ExpoCenter em São Paulo a 5ª Edição da Ong Brasil, consolidado como o maior e mais completo encontro intersetorial de responsabilidade social da América Latina, o evento ONG Brasil reúne Feira e Congresso das organizações sociais, do investimento social privado e da participação em políticas públicas, onde formadores de opinião da iniciativa privada, poder público e organizações da sociedade civil se conectam em prol de uma causa comum: fomentar e impulsionar o desenvolvimento social de nosso país.

E pela primeira vez a Casa de Miquéias, Organização Não Governamental Sem Fins Lucrativos que presta atendimentos diversos a pessoas de baixa-renda portadoras das mais diversas doenças crônicas esta participando do evento e em seu Stand localizado no setor azul número 25 recebeu a visita de diversas personalidades dentre eles políticos, representantes de organizações sociais artistas e diretores da Torcida Organizada do Corinthians Gaviões da Fiel, além de pessoas que foram visitar a ONG Brasil e receberam informações sobre o trabalho social desenvolvido pela Instituição.

O secretário municipal de Direitos Humanos e Cidadania da cidade de São Paulo, Sr. Rogério Sottili, parabenizou a diretoria da Casa de Miqueias; “Gostaria neste momento de parabenizar a todos os diretores, funcionários desta Instituição que estou conhecendo neste momento e que realizam um grande trabalho humanitário e de suma importância para seus assistidos”. Finalizou Rogério Sottili

Já o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social Dr. Rogério Hamam esteve no Stand da Casa de Miquéias e entregou o convite para que a Instituição participe no dia 29 de novembro da Cerimônia de Lançamento da Frente Parlamentar de Inovação Social Paulista e deixou uma palavra de apoio ao trabalho realizado pela Casa de Miquéias. “Parabenizo esta Instituição e tenho a certeza que a cada dia mais pessoas possam ser atendidas e tenham as suas necessidades sanadas. Deus abençoe a todos.” Finalizou o Secretário.

O Dr. Miojo (Cleverson Pacheco) que apresenta o Programa “Soul Voluntário” do Programa Espaço da Vida da TV Paulinas, realizou uma entrevista com Jamir Silva, Presidente da Casa de Miquéias focando a importância do trabalho voluntário.

E para levar mais alegria as pessoas que estavam visitando a ONG BRASIL uma equipe do Grêmio Gaviões da Fiel Torcida encabeçada por Denis Nogueira, Diretor Social fizeram questão de visitar o Stand da Instituição e receberam o jornal informativo contendo informações sobre os atendimentos realizados. “Temos a grata satisfação de conhecer esta Instituição e parabenizamos a todos pelo trabalho que realizam na região de Piracicaba onde também temos um braço da Gaviões da Fiel e com certeza a Casa de Miquéias vai poder contar com o nosso apoio.” Finalizou Denis.

Sósia do Rei Pelé deixou seu recado

Nicanor Ribeiro Pellé, conhecido nacionalmente como Sósia do Rei Pelé também visitou o Stand da Casa de Miquéias e fez questão de deixar um breve recado. “Que esta Instituição cresça a cada dia mais e conte comigo, um grande beijo no coração de cada um de vocês.”

O Yudi foi convidado para ser padrinho da Eu Acredito em Palhaço e esteve presente no stand da ação social para uma super tarde de autógrafos e fotos, mas antes mandou um grande abraço para os pacientes atendidos pela Casa de Miquéias. ”Um grande abraço do Yudi para todas as pessoas que são atendidas por esta Casa e quem sabe um dia apareço ai para fazer uma vista para vocês.” Finalizou Yudi

Em Piracicaba a Casa de Miquéias esta localizada a Rua Alferes José Caetano, 1690 , Centro ,Fone (19) 3042-5633 ou 3413-4631 site www.casademiqueias.webnode.com e-mail - casademiqueias@bol.com.br